Como foi criado o Batman?

     

    Índice:

    1. Como foi criado o Batman?
    2. Quem criou a história do Batman?
    3. Onde o Batman nasceu?
    4. Quando nasceu Batman?
    5. Onde Bruce Wayne nasceu?
    6. Onde o Batman viveu?

    Como foi criado o Batman?

    Sua história teve início após testemunhar o assassinato de seus pais ainda quando criança, o que o fez jurar vingança contra os criminosos e treinar todos os dias sozinho, além de criar um personagem baseado em um morcego para combater o crime. Foi aí que surgiu Batman, o super-herói da cidade de Gotham.

    Quem criou a história do Batman?

    Batman
    Personagem ficcional de DC Comics
    Criado(a) por Bill Finger Bob Kane
    Descrição ficcional
    Nome completo Bruce Wayne

    Onde o Batman nasceu?


    Gotham City
    A origem de Batman é apresentada pela primeira vez em Detective Comics #33 (novembro de 1939), e é posteriormente desenvolvida em Batman #47. Como esses quadrinhos afirmam, Bruce Wayne nasceu do Dr. Thomas Wayne e sua esposa Martha, dois socialites de Gotham City, muito ricos e caridosos em 1915.

    Quando nasceu Batman?

    17 de abril de 1915
    17 de abril de 1978
    Batman/Data de nascimento

    Onde Bruce Wayne nasceu?

    Bruce Wayne nasceu em 19 de fevereiro de 1972, em Gotham City, Nova Jersey, filho de Thomas e Martha Wayne. Bruce teve uma infância idílica devido à fortuna de sua família e ao amor fornecido por seus pais.

    Onde o Batman viveu?


    Gotham City havia sido um apelido bem conhecido da cidade de Nova Iorque, mesmo antes de Batman #4, o que explica o fato de “Gotham Jewelers” e muitas outras empresas em Nova York, tem a palavra “Gotham” no nome. A primeira menção a uma cidade chamada Gotham nos Quadrinhos foi numa história do Mr.