Como funciona o acordo Marvel Sony?

     

    Índice:

    1. Como funciona o acordo Marvel Sony?
    2. Quando a Sony comprou o Homem-Aranha?
    3. Quando vai sair Homem-Aranha 3 2021?
    4. Quais os Homem-Aranha?
    5. Quanto vale os direitos autorais do Homem-aranha?
    6. Quem é dono dos direitos do Homem-Aranha?
    7. Quanto vale o Homem-Aranha?
    8. Qual a sequência do filme Homem-Aranha?
    9. Quem detém os direitos sobre o Homem-Aranha?

    Como funciona o acordo Marvel Sony?

    Segundo o veículo, o acordo inicial entre a Marvel e a Sony teria ficado abalado quando a Disney supostamente pediu que todos as produções fossem cofinanciadas na divisão de 50/50. Segundo informações de bastidores a Disney bancava (ou ainda banca) 25% dos custos, enquanto a Sony pagava (ou ainda paga) o restante.

    Quando a Sony comprou o Homem-Aranha?

    Os direitos de outros filmes com o personagem foram adquiridos em 1985 e foram transferidos por várias empresas de produção e estúdios antes de serem adquiridos pela Sony Pictures Entertainment (Columbia Pictures), que contratou Sam Raimi para dirigir HomemAranha (2002), HomemAranha 2 (2004) e HomemAranha 3 (2007), …

    Quando vai sair Homem-Aranha 3 2021?


    16 de dezembro de 2021 (Singapura)
    Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa/Data de lançamento

    Quais os Homem-Aranha?

    O herói já foi interpretado por vários atores além de Holland. Dois dos mais conhecidos são Andrew Garfield, 37, que esteve em “O Espetacular HomemAranha” (2012), e Tobey Maguire, 46, que estrelou a trilogia de filmes “HomemAranha“, lançada nos anos de 2002, 20.

    Quanto vale os direitos autorais do Homem-aranha?

    Pelos direitos do personagem, o conglomerado teria pago entre US$ 10 milhões e US$ 15 milhões em valores da época. O licenciamento garantia à Sony o direito de fazer filmes e séries de TV com o HomemAranha e ficar com todos os lucros de bilheteria.

    Quem é dono dos direitos do Homem-Aranha?


    Diante de tudo isso e a meses do lançamento do terceiro longa de Peter Parker, a Disney e a Sony Pictures, que detém os direitos do personagem, finalmente entraram em um acordo e o Disney+ lançará todos os filmes do HomemAranha no catálogo.

    Quanto vale o Homem-Aranha?

    Segundo uma reportagem do Hollywood Reporter, o personagem com maior arrecadação em licenciamento é o HomemAranha, que faturou 1,3 bilhões de dólares em vendas globais, em 2013. Batman somou 494 milhões de dólares; Os Vingadores obtiveram 325 milhões de dólares; e Superman faturou 277 milhões de dólares.

    Qual a sequência do filme Homem-Aranha?

    Homem-Aranha 2
    Homem-Aranha/Continuações

    Quem detém os direitos sobre o Homem-Aranha?


    Diante de tudo isso e a meses do lançamento do terceiro longa de Peter Parker, a Disney e a Sony Pictures, que detém os direitos do personagem, finalmente entraram em um acordo e o Disney+ lançará todos os filmes do HomemAranha no catálogo.