Pular para o conteúdo
Início » Como usar a função substituir no Excel?

Como usar a função substituir no Excel?

 

Índice:

  1. Como usar a função substituir no Excel?
  2. Como remover ou substituir caracteres específicos no Excel (= substituir?
  3. Como substituir ponto no Excel?
  4. Como usar fórmula substituir?
  5. Quais as funções do recurso localizar e selecionar no Excel?
  6. Como excluir uma letra nas células do Excel?
  7. Como excluir os 3 primeiros caracteres no Excel?
  8. Como desconsiderar caracteres no Excel?
  9. Como substituir a vírgula por ponto no Excel?
  10. Como tirar fórmula do Excel e manter Resultado?
  11. Como faço para substituir uma palavra por outra no Word?
  12. Onde fica o botão localizar e selecionar no Excel?
  13. Como eliminar espaços em branco no Excel?
  14. Como excluir todos os dados mas manter fórmulas no Excel?
  15. Como excluir os dois primeiros caracteres no Excel?
  16. Como limpar caracteres no Excel?
  17. Como eliminar números de uma célula no Excel?
  18. Como extrair caracteres de uma célula no Excel?
  19. Como alterar o Separador Decimal no Excel?

Como usar a função substituir no Excel?

Para substituir texto ou números, pressione Ctrl+Hou vá para Home > Find & Select > Replace.

  1. Na caixa Encontrar o que, digite o texto ou os números que você deseja encontrar.
  2. Na caixa Substituir por, insira o texto ou os números que você deseja usar para substituir o texto de pesquisa.

Como remover ou substituir caracteres específicos no Excel (= substituir?

Como remover determinado caractere / específico da célula no…

  1. Clique substituir tudo. …
  2. Selecione as células das quais deseja remover os caracteres específicos e clique em Kutools > Texto > Remover Personagens.
  3. Clique Ok.

Como substituir ponto no Excel?


Na caixa de texto digite ponto “.”; Deixe a caixa de substituir vazia; Clique em substituir todos; Isso irá tirar todos os pontos da coluna selecionada.

Como usar fórmula substituir?

A sintaxe da função SUBSTITUIR tem os seguintes argumentos:

  1. Texto Obrigatório. O texto ou a referência a uma célula que contém o texto no qual deseja substituir caracteres.
  2. Texto_antigo Obrigatório. O texto que se deseja substituir.
  3. Novo_texto Obrigatório. …
  4. Núm_da_ocorrência Opcional.

Quais as funções do recurso localizar e selecionar no Excel?

Você pode usar o Excel “s Encontrar e substituir recurso para encontrar rapidamente um texto específico e substituí-lo por outro texto. Você pode usar o Excel “s Ir para especial recurso para selecionar rapidamente todas as células com fórmulas, comentários, formatação condicional, constantes, validação de dados, etc.

Como excluir uma letra nas células do Excel?


Selecione uma célula em branco, você retornará a string de texto sem letras e insira a fórmula = StripChar (A2) (A2 é a célula da qual você removerá as letras) para ela e arraste a alça de preenchimento para baixo até o intervalo, conforme necessário.

Como excluir os 3 primeiros caracteres no Excel?

1. Remova os primeiros N caracteres com fórmulas

  1. >> Combine as funções RIGHT e LEN para remover os primeiros N caracteres.
  2. Exemplo: remova os 2 primeiros caracteres da string na célula A2, copie e cole a fórmula. …
  3. >> Função REPLACE para remover os primeiros N caracteres.

Como desconsiderar caracteres no Excel?

Primeiro é importante que você saiba a sintaxe da função. Ela será escrita como =Substituir(texto; texto_antigo; novo_texto; núm_da_ocorrencia), onde: Texto: célula onde está o texto a ser substituído; Texto_antigo: Caractere que será removido (deverá estar entre aspas ” “);

Como substituir a vírgula por ponto no Excel?


selecione o campo que deseja alterar e digite Control + L, va na aba substituir, coloque que voce quer substituir pontos por virgulas e depois vá em substituir tudo.

Como tirar fórmula do Excel e manter Resultado?

Excluir uma fórmula, mas manter os resultados

  1. Selecione a célula ou intervalo de células que contém a fórmula.
  2. Clique em Home > Copy (ou pressione Ctrl + C).
  3. Clique em Home > seta abaixo Colar > Colar Valores.

Como faço para substituir uma palavra por outra no Word?

Localizar e substituir texto

  1. Vá para Home >Substitua ou pressione Ctrl+H.
  2. Insira a palavra ou a frase que você quer procurar. na caixa Localizar.
  3. Insira o novo texto na caixa Substituir.
  4. Selecione Localizar Próxima até chegar à palavra que você quer atualizar.
  5. Escolha Substituir.

Onde fica o botão localizar e selecionar no Excel?

Na guia Página Inicial clique no comando Localizar e Selecionar.

Como eliminar espaços em branco no Excel?

Quando quiser retirar espaços em branco no início e final de valores de células você pode usar a função ARRUMAR….Para testar digite em uma célula:

  1. ” teste “
  2. Em outra célula apontando para esta digite = ARRUMAR(A1)
  3. O resultado será “teste”, já com os devidos espaços retirados.

Como excluir todos os dados mas manter fórmulas no Excel?

Exclua todos os dados, mas mantenha as fórmulas com a função Ir para especial no Excel. Não há função direta ou de um clique para excluir todos os dados, exceto fórmulas no Excel, mas você pode usar Ir para especial função para selecionar todos os dados exceto fórmulas primeiro e, em seguida, excluí-los.

Como excluir os dois primeiros caracteres no Excel?

1. Remova os primeiros N caracteres com fórmulas

  1. >> Combine as funções RIGHT e LEN para remover os primeiros N caracteres.
  2. Exemplo: remova os 2 primeiros caracteres da string na célula A2, copie e cole a fórmula. …
  3. >> Função REPLACE para remover os primeiros N caracteres.

Como limpar caracteres no Excel?

Para remover esses caracteres indesejados, você pode usar uma combinação das funções CORTAR, LIMPAR e SUBSTITUIR. Mostra como remover todos os espaços e caracteres não imprimíveis do conjunto de caracteres Unicode.

Como eliminar números de uma célula no Excel?

Selecione uma célula em branco que você retornará a string de texto sem números, insira a fórmula = RemoveNumbers (A2) (A2 é a célula da qual você removerá os números) e, em seguida, arraste a alça de preenchimento para baixo até o intervalo conforme necessário.

Como extrair caracteres de uma célula no Excel?

A função DIREITA serve para extrair os caracteres mais a direita de um texto qualquer. Onde: texto → É o texto do qual queremos extrair os caracteres mais a direita. [núm_caract] → É o número de caracteres que queremos extrair contando da direita para a esquerda.

Como alterar o Separador Decimal no Excel?

Clique em Arquivo > Opções. Na guia Avançado, em Opções de Edição,desempure a caixa de seleção Usar separadores do sistema. Digite novos separadores nas caixas Separador Decimal e Milhares separadores. Dica: Quando quiser usar os separadores do sistema novamente, marque a caixa de seleção Usar separadores do sistema.