Em qual ano Stranger Things se passa?

     

    Índice:

    1. Em qual ano Stranger Things se passa?
    2. Quando começou a Série Stranger Things?
    3. Em qual ano se passa Riverdale?
    4. Em que época se passa bridgerton?
    5. Em que não se passa Riverdale?
    6. Como Will é encontrado em Stranger Things?
    7. Em que ano se passa Dickinson?

    Em qual ano Stranger Things se passa?

    Stranger Things é uma série sobrenatural de ficção científica criada pelos irmãos Duffer para a Netflix. Situada na cidade ficcional de Hawkins, Indiana, a trama começa no ano de 1983 com o desaparecimento do garoto Will.

    Quando começou a Série Stranger Things?

    15 de julho de 2016
    Stranger Things/Primeiro episódio

    Em qual ano se passa Riverdale?


    Riverdale é o cenário fictício principal da série de televisão homônima, uma pequena cidade dos Estados Unidos, fundada em 1941. No episódio piloto da série, a cidade é descrita como estando localizada no “Condado de Rockland”.

    Em que época se passa bridgerton?

    Baseada na série de romances de mesmo nome escrita pela americana Julia Quinn, Bridgerton retrata o universo dos membros de uma família na Londres do século 19.

    Em que não se passa Riverdale?

    Riverdale não se passa em uma época específica! Muita gente associa a série aos anos 80, por causa dos carros antigos, mas aí fica confusa pelos smartphones e computadores. Cole Sprouse já comentou sobre o assunto e esclareceu a dúvida dos fãs em uma publicação do Reddit.

    Como Will é encontrado em Stranger Things?


    Will estava no Mundo Invertido, sendo assombrado pelo Demogorgon, mas graças a todo o esforço da família e amigos, o garoto conseguiu ser resgatado são e não tão salvo assim. O dia 6 de novembro, então, ficou marcado como o #StrangerThingsDay, ou o Dia de Stranger Things, no bom e velho português.

    Em que ano se passa Dickinson?

    A trama se passa em 1962 e mostra os Estados Unidos divididos: os japoneses controlam a costa oeste e os alemães, a leste.