O que é a Muralha de Game of Thrones?

     

    Índice:

    1. O que é a Muralha de Game of Thrones?
    2. Como chama a Muralha de Game of Thrones?
    3. Quem construiu a Muralha de gelo Game of Thrones?
    4. Qual a altura da muralha de Game of Thrones?
    5. Quantos metros tem a muralha do Game of Thrones?
    6. Quando Sor Jorah morre?
    7. Quem matou craster?

    O que é a Muralha de Game of Thrones?

    A Muralha é uma fortificação colossal que se estende por mais de quinhentos quilômetros pela fronteira norte dos Sete Reinos, defendendo o território dos selvagens que moram além dela. A Muralha tem duzentos metros de altura e é feita de gelo sólido e rocha.

    Como chama a Muralha de Game of Thrones?

    Tormund Giantsbane
    Personagem ficcional de A Song of Ice and Fire e Game of Thrones
    Adaptado(a) por David Benioff & D. B. Weiss (Game of Thrones)
    Interpretado(a) por Kristofer Hivju
    Descrição ficcional

    Quem construiu a Muralha de gelo Game of Thrones?


    Brandon
    A Muralha, supostamente, foi criada a mais de oito mil anos antes dos tempos atuais por Brandon, o Construtor, após a Longa Noite, para defender os reinos dos homens dos selvagens e dos Outros.

    Qual a altura da muralha de Game of Thrones?

    213 metros
    Misturando ficção com a realidade, usuários da rede social Reddit fizeram os cálculos: utilizando dados da enorme geleira fornecidos pela página Game of Thrones Wiki (e assumindo que ela seja mesmo só feita de gelo e não contenha elementos mágicos), eles identificaram que a muralha tem 213 metros de altura e 482 803 …

    Quantos metros tem a muralha do Game of Thrones?

    De acordo com George R. R. Martin, criador da série, Westeros tem o tamanho da América do Sul – aproximadamente 17.840.000.000.000 metros quadrados.

    Quando Sor Jorah morre?


    Ser Jorah morreu protegendo Daenerys durante a Batalha de Winterfell, no terceiro episódio da última temporada de Game of Thrones. Iain Glen, o intérprete do personagem, concorda com a decisão dos roteiristas no fim das contas. “Tem algo bonito aí porque Jorah nunca vai saber o que ele fez no final.

    Quem matou craster?

    A maioria dos traidores ficou para trás na Fortaleza, comendo a comida de Craster e estuprando suas esposas. Eles planejavam fugir para o sul, mas nunca o fizeram. O Mãos-Frias, que escoltava Bran Stark para o norte, os encontrou e os matou.