O que quer dizer a palavra Pokémon?

     

    Índice:

    1. O que quer dizer a palavra Pokémon?
    2. O que significa um Pikachu?
    3. Qual é a origem do desenho Pokémon?
    4. O que é o Pikachu na vida real?
    5. Como foram criados os pokemons?
    6. Quando surgiu o jogo Pokémon?
    7. Como encontrar o Pikachu na vida real?
    8. Em qual animal o Pikachu foi baseado?
    9. Quem criou o desenho Pokémon?
    10. Quem cria os pokemons?
    11. Como surgiu o jogo Pokémon?
    12. Quem foi que inventou o Pokémon GO?
    13. Quais são os Pokémons que existem na vida real?

    O que quer dizer a palavra Pokémon?

    A palavra pokémon é a contração de duas palavras em inglês: pocket, que significa bolso; e monster, que significa monstro. Assim, um pokémon é um “monstro de bolso”, na tradução literal. Os jogos do gênero RPG da franquia Pokémon foram criados por Satoshi Tajiri em 1996.

    O que significa um Pikachu?

    Pikachu é uma criatura fictícia que pertence ao universo de Pokémon, e seu nome significa “som de um rato elétrico”, na tradução livre do japonês. … Pika representa o som feito pelos choques elétricos, enquanto chu significa o barulho característico dos ratos, de acordo com a onomatopeia da língua japonesa.

    Qual é a origem do desenho Pokémon?


    A origem de Pokémon está em dois jogos chamados Poketto Monsutā Midori, mais conhecido como Pokémon Green, e Poketto Monsuttā Aka, conhecido no ocidente por Pokémon Red, lançados em 1996, no Japão. … Pokémon Blue também foi lançado no Japão, alguns meses após o lançamento dos dois primeiros.

    O que é o Pikachu na vida real?

    Ele existe e vive na Austrália! Brincadeiras à parte, o Pikachu na verdade é um gambá dourado, resultado de uma mutação genética, já esses marsupiais são normalmente marrons. … Esta mutação causa um baixo nível de melanina, responsável pela cor única.

    Como foram criados os pokemons?

    A geografia do Mundo Pokémon foi criada após um duelo entre os lendários Groudon e Kyogre, que tentaram modificar o planeta, cada um a seu favor. Depois, os continentes foram modificados novamente graças à interferência de Regigigas, que com sua força, criou as regiões que nós conhecemos dentro do Mundo Pokémon.

    Quando surgiu o jogo Pokémon?


    Pokémon Red e Green foram lançados em 27 de fevereiro de 1996 no Japão, e não demorou muito para que o sucesso batesse à porta. Em um primeiro momento, as vendas não decolaram, mas bastou que os treinadores descobrissem a existência de Mew, que estava escondido nos jogos, para que o jogo caísse nas graças do público.

    Como encontrar o Pikachu na vida real?

    Ele existe e vive na Austrália! Brincadeiras à parte, o Pikachu na verdade é um gambá dourado, resultado de uma mutação genética, já esses marsupiais são normalmente marrons. Ele chegou há alguns anos à Clínica Veterinária Boronia em Melbourne e acabou recebendo o nome de Pikachu.

    Em qual animal o Pikachu foi baseado?

    rato
    O desenho de Pikachu foi inspirado em um rato.

    Quem criou o desenho Pokémon?

    Pokémon
    Criador Satoshi Tajiri Ken Sugimori Game Freak Nintendo
    Trabalho original Pocket Monsters Red and Green (1996)
    Proprietário Nintendo Creatures Game Freak
    Publicações impressas

    Quem cria os pokemons?

    Satoshi Tajiri (田尻 智 Tajiri Satoshi), (Setagaya, 28 de Agosto de 1965) é um designer de jogos eletrônicos mais conhecido como criador de Pokémon e fundador da Game Freak.

    Como surgiu o jogo Pokémon?

    A origem de Pokémon está em dois jogos chamados Poketto Monsutā Midori, mais conhecido como Pokémon Green, e Poketto Monsuttā Aka, conhecido no ocidente por Pokémon Red, lançados em 1996, no Japão. Pokémon Green nunca foi lançado fora do Japão, sendo lançado apenas Pokémon Red Version e Blue Version.

    Quem foi que inventou o Pokémon GO?

    Satoru Iwata
    O conceito para o jogo foi concebido em 2014 por Satoru Iwata da Nintendo e Tsunekazu Ishihara da The Pokémon Company como uma brincadeira de 1 de abril em colaboração com Google, chamado Pokémon Challenge.

    Quais são os Pokémons que existem na vida real?

    20 animais e plantas que são Pokémon do mundo real

    • Caterpie (Pokémon) e Spicebush Swallowtail. …
    • Charmander (Pokémon) e Salamandra gigante chinesa. …
    • Drowzee (Pokémon) e Tapirus. …
    • Kakuna (Pokémon) e pupas de abelha. …
    • Mantine (Pokémon) e Jamanta. …
    • Metapod (Pokémon) e Pieris-rapae-puppa. …
    • Mewtwo (Pokémon) e Sphynx.