O que tem dentro da Ravena?

     

    Índice:

    1. O que tem dentro da Ravena?
    2. Qual é o significado da palavra Ravena?
    3. Qual é o significado da palavra corvo?
    4. Quem é Trigon pai da Ravena?
    5. Qual é a Ravena?

    O que tem dentro da Ravena?

    Sendo filha do demônio Trigon, Ravena possui um lado sombrio que, na maioria das vezes fica sob controle. Contudo, em momentos de extrema raiva, a heroína acaba deixando que seu lado meio-demônio seja revelado. Nessa forma, Ravena possui uma aparência demoníaca, tendo quatro olhos vermelhos e a pele avermelhada.

    Qual é o significado da palavra Ravena?

    Ravena é o nome de um pássaro e de acordo com os principais historiadores, trata-se de uma denominação de origem inglesa. Essa nomenclatura carrega o sentido de “inteligente” e “sábia” devido ao fato de que os corvos são aves que têm como atributo fortes sinais de inteligência.

    Qual é o significado da palavra corvo?


    Corvo é uma ave da família dos corvídeos, normalmente caracterizado pela sua plumagem escura (geralmente preta) e encontrado em quase todos os continentes. … Simbolicamente, o corvo é relacionado com o mau agouro, a morte, o azar e com outros elementos obscuros e sombrios.

    Quem é Trigon pai da Ravena?

    Ravena (DC Comics)

    Ravena
    Família Angela Roth (mãe) Trigon (pai) Jacob (meio-irmão) Jared (meio-irmão) Jesse (meio-irmão) Jack (meio-irmão) James (meio-irmão)
    Estado atual Ativa
    Base de operações Azarath, Jump City, Nova York
    Aparições

    Qual é a Ravena?

    Uma personagem com uma origem e passado mórbidos, Ravena é a filha mestiça de uma mulher humana chamada Angela Roth (também conhecida como Arella) e o demônio interdimensional Trigon(destruidor de mundos). … Na mesma época, a herança demoníaca de Ravena foi revelada, já que ela conheceu seu pai cara a cara.