Pular para o conteúdo
Início » Qual remédio substitui o Acetoflux?

Qual remédio substitui o Acetoflux?

Qual remédio substitui o Acetoflux?

Medicamentos Similares do Provera

  • Acetoflux 10mg, caixa com 5 comprimidos. …
  • Contracep 150mg/mL, caixa com 1 ampola com 1mL de suspensão de uso intramuscular. …
  • Farlutal 10mg, caixa com 10 comprimidos. …
  • Contracep 150mg/mL, caixa com 1 frasco-ampola com 1mL de suspensão de uso intramuscular. …
  • Farlutal 5mg, caixa com 14 comprimidos.

Qual farmácia tem Acetoflux?

Acetoflux 10mg EMS 5 comprimidos – Drogaria Sao Paulo. Wow, seu CPF já está ativado.

O que é bom tomar para regular a menstruação?

Alguns dos remédios que podem ajudar a regular o ciclo menstrual irregular são:

  1. Anticoncepcionais. Os anticoncepcionais são os medicamentos mais usados para regular o ciclo menstrual da mulher. …
  2. Remédios para regular a tireoide. …
  3. Ácido tranexâmico. …
  4. Anti-inflamatórios.

Como se toma o Farlutal?

Administração sequencial: administrar doses diárias de Farlutal® por 10 a 14 dias consecutivos, a cada 28 dias ou a cada ciclo mensal. Não foram realizados estudos clínicos para avaliar o efeito do acetato de medroxiprogesterona e a farmacocinética em pacientes com doença hepática.

Para que serve a proverá?

Provera® (acetato de medroxiprogesterona) é indicado para o tratamento da amenorreia secundária (ausência de menstruação por um período maior do que 3 meses em mulher que anteriormente já apresentou ciclos menstruais); no tratamento do sangramento uterino disfuncional devido ao desequilíbrio hormonal (sangramento …

O que é duphaston e para que serve?

Duphaston® é indicado para o tratamento de: Ciclos menstruais irregulares; Fluxo menstrual muito intenso ou que ocorre entre uma menstruação e outra; Síndrome pré-menstrual (TPM); Redução do risco de aborto (ameaça de aborto ou aborto habitual);

Para que serve o medicamento Evocanil?

Evocanil® é indicado para o tratamento de: Distúrbios da ovulação relacionados à deficiência de progesterona, como dor e outras alterações do ciclo menstrual, amenorreia secundária (ausência de menstruação) e alterações benignas da mama; Insuficiência lútea (diminuição de progesterona na segunda fase do ciclo);

Como usar o remédio Evocanil?

Via oral. Recomenda-se que a administração seja feita com um copo d’água, longe das refeições (com o estômago vazio), preferencialmente à noite, antes de dormir. Na insuficiência de progesterona, a dose média é de 200 a 300 mg de progesterona micronizada por dia.

Para que serve o medicamento Farlutal?

Farlutal® (acetato de medroxiprogesterona) é indicado para o tratamento da amenorreia secundária (ausência de menstruação por um período maior do que 3 meses em mulher que anteriormente já apresentou ciclos menstruais); no tratamento do sangramento uterino disfuncional devido ao desequilíbrio hormonal (sangramento …

Para que serve o medicamento Utrogestan?

Utrogestan® é indicado para: Suporte de progesterona durante a insuficiência ovariana ou carência ovariana completa de mulheres com diminuição da função ovariana (doação de oócitos); Suplementação da fase lútea durante ciclos de fertilização in vitro ou ICSI (Injeção Intracitoplasmática de Espermatozóides);

Qual a função do Utrogestan na gravidez?

Utrogestan® é indicado para: Ameaça de aborto precoce ou prevenção de aborto devido à insuficiência lútea (durante os primeiros três meses de gravidez).

Como saber se o Utrogestan está fazendo efeito?

Cansaço, inchaço, dor de cabeça, alterações no peso, alterações no apetite (diminuição ou perda), metrorragia (sangramento vaginal intenso), inchaço abdominal e período menstrual irregular. Sonolência pode ocorrer de 1 a 3 horas após a ingestão deste produto.

Quando posso tomar a progesterona?

Via oral. Recomenda-se que a administração seja feita com um copo d’água, longe das refeições (com o estômago vazio), preferencialmente à noite, antes de dormir. Na insuficiência de Progesterona, a dose média é de 200 a 300 mg de Progesterona micronizada por dia.

Quais os efeitos colaterais do estrogênio?

Efeitos colaterais do estrogênio sintético

  • Alterações na sensibilidade mamária e alterações císticas (2, 3)
  • Retenção de líquidos/inchaço (2)
  • Náusea (2, 3)
  • Diminuição da acne (3)
  • Sangramento não programado, aumento ou diminuição do sangramento e interrupção do padrão de sangramento (3, 4)

Quem não pode tomar Estrogenio?

Não deve fazer o tratamento quem tem algum histórico de câncer de mama ou de endométrio, de trombose venosa profunda, de acidentes vasculares cerebrais, de doenças hepáticas severas, assim como pressão alta sem controle ou sangramentos vaginais sem causa aparente, pois isso aumenta o risco de efeitos adversos graves.

O que o Estrogenio causa no corpo?

O que o estrogênio faz com o corpo? Você já deve saber que o estrogênio fortalece o ciclo menstrual e o desenvolvimento de características sexuais secundárias (desenvolvimento das mamas, crescimento dos pêlos pubianos) a partir da puberdade.

Quais os benefícios do estrogênio?

É ele o responsável pelo amadurecimento do corpo feminino, com estímulo para as formas curvilíneas do corpo e o crescimento das mamas. O estrogênio também atua no preparo da mulher para uma gestação no ciclo ovulatório — o período fértil —, ajuda o coração a funcionar melhor e mantém os ossos fortes e o cérebro ativo.

Como usar estrogênio?

Como usar o Estrogênios Conjugados? A administração pode ser contínua (sem interrupção do tratamento) ou cíclica (três semanas utilizando o medicamento e uma semana sem utilizar). Deve-se utilizar a menor dose que controle os sintomas.