Quando volta Vikings 2020?

     

    Índice:

    1. Quando volta Vikings 2020?
    2. Quando volta Vikings 6 temporada?
    3. Quando sai a sexta temporada de Peaky Blinders?
    4. Quando sai a segunda parte da sexta temporada dos Vikings?

    Quando volta Vikings 2020?

    4 de dezembro
    Série retorna no dia 4 de dezembro com o primeiro episódio de duas horas de duração. A sexta e última temporada de ‘Vikings‘ ganhou seu primeiro trailer e data de estreia nesta segunda-feira (7). Segundo divulgação do canal History, a série retorna no dia 4 de dezembro com o primeiro episódio de duas horas de duração.

    Quando volta Vikings 6 temporada?

    31 de dezembro
    A 6ª temporada de Vikings estreia no Brasil em 31 de dezembro, com todos os episódios liberados ao mesmo tempo na Netflix. No entanto, será possível assistir à série antes disso, já que estará disponível na Fox no dia 30 por aqui; entenda o lançamento de Vikings no mundo a seguir.

    Quando sai a sexta temporada de Peaky Blinders?


    A 6ª temporada de Peaky Blinders ainda não tem uma data de estreia, mas ela deve ser lançada no final de 2021 ou no começo de 2022. Enquanto aguardamos ansiosamente, todas as temporadas da série estão disponíveis no catálogo da Netflix.

    Quando sai a segunda parte da sexta temporada dos Vikings?

    Os 10 capítulos finais da série do History Channel serão exibidos em plataformas diferentes: no Prime Video, nos Estados Unidos, e na Netflix no Brasil. Vale lembrar que essa é a segunda parte da 6ª temporada, que foi lançada há cerca de um ano e terminou em fevereiro de 2020.