Quem fez a Nebulosa?

     

    Índice:

    1. Quem fez a Nebulosa?
    2. O que Thanos fez com Nebulosa?
    3. Qual a origem da Nebulosa?
    4. Qual é a origem da Nebulosa?
    5. Como identificar uma nebulosa?
    6. O que são nebulosas galácticas?

    Quem fez a Nebulosa?

    Roger Stern
    John Buscema
    Nebula/Criadores

    O que Thanos fez com Nebulosa?

    Nebulosa é uma assassina lufomóide, filha adotiva do guerreiro intergaláctico Thanos e irmã adotiva de Gamora. Como a mulher da mão direita de Ronan, o Acusador, durante sua busca e a de Thanos para recuperar o orbe, ela o ajudou a lutar contra os Guardiões da Galáxia durante a Batalha de Xandar.

    Qual a origem da Nebulosa?


    Nebulosas são grandes nuvens encontradas no espaço interestelar formadas, majoritariamente, de poeira cósmica e gases, como hélio e hidrogênio. Algumas nebulosas surgem a partir da explosão de estrelas massivas e que se encontram no ciclo final de suas vidas.

    Qual é a origem da Nebulosa?

    Trata-se de nuvens cósmicas formadas por poeira espacial, plasma e hidrogênio. Elas podem ser de emissão, reflexão, escuras ou planetárias. Nebulosas são nuvens formadas por poeira cósmica, hidrogênio e gases ionizados a partir de restos de estrelas que se desagregaram.

    Como identificar uma nebulosa?

    As obscuras parecem manchas negras no céu. Normalmente têm forma irregular, absorvem a luz das estrelas mais distantes e em seu interior se formam as estrelas. As nebulosas brilhantes, que parecem superfícies pouco luminosas, emitem luz própria ou refletem a de estrelas próximas.

    O que são nebulosas galácticas?


    As nebulosas são nuvens de poeira, hidrogénio e plasma. São constantemente regiões de formação estelar, como a Nebulosa da Águia. … Todas as nebulosas são denominadas gasosas ou galácticas, para as distinguir das nebulosas extra galácticas, o antigo e enganador nome dado às galáxias.