Tem Bastardos Inglórios?

     

    Índice:

    1. Tem Bastardos Inglórios?
    2. O que fala o filme Bastardos Inglórios?
    3. Porque Bastardos Inglórios é bom?
    4. Porque o nome Bastardos Inglorios?

    Tem Bastardos Inglórios?

    Uma garota judia, proprietária de um cinema na Paris ocupada, é forçada a apresentar um filme nazista quando soldados americanos, chamados de “bastardos“, planejam um ataque. Assista o quanto quiser. Esse clássico de Quentin Tarantino traz Brad Pitt e o vencedor do Oscar Christoph Waltz.

    O que fala o filme Bastardos Inglórios?

    Durante a Segunda Guerra Mundial, o tenente americano Aldo Raine (Brad Pitt) comanda um pequeno exército com uma missão específica na França: matar o máximo de nazistas que eles conseguirem. Formado apenas por judeus, o grupo, conhecido como Bastardos Inglórios, é temido pelos alemães por sua crueldade.

    Porque Bastardos Inglórios é bom?


    O filme e muito bom e tem as marcas de seu diretor,muita violência e sangue ino elabora um dialogo entre Pierre La Padite e o coronel Hans Landa na primeira cena do filme em que o espectador pensa: “que conversa e essa?” e logo percebe que ha algo de errado com aquela figura de bom moço do coronel da do filme ter uma …

    Porque o nome Bastardos Inglorios?

    O próprio título do filme, no original “Inglorious Basterds”, é uma piada interna. … Segundo o diretor, a grafia correta da palavra Bastards simplesmente não combina com a história.